Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (99) 9999-9999

Encontre o que deseja

<
NO AR

Tarde de Sucessos

    Brasil

Operação com 400 policiais tem 14 presos e quatro suspeitos mortos

Publicada em 05/12/18 as 15:56h por G1 - 86 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Divulgação/SSP)
Quatro suspeitos foram mortos e 14 foram presos nesta quarta-feira (5), em Salvador, durante a operação de combate a quadrilhas que seriam responsáveis pela distribuição de drogas e armas na Bahia. Intitulada "Guerra e Paz", a ação contou com 400 policiais civis e militares, além de cães farejadores. Segundo a polícia, o esquema desarticulado movimentava R$ 2 milhões em drogas por mês.

Um dos suspeitos que morreu, Roberto dos Santos, 36 anos, é apontado pela polícia como chefe de uma quadrilha com base no Bairro da Paz. Ele morava em um condomínio de luxo em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Roberto foi abordado por equipes da COE dentro da casa, onde estava com a família. A polícia contou que, com a chegada dos agentes, ele correu para um dos cômodos da residência e reagiu atirando. O homem foi baleado, socorrido para o Hospital Menandro de Faria, também em Lauro de Freitas, mas não resistiu.

Ainda segundo a polícia, na casa estavam a esposa dele, que também foi presa, e três crianças. Ainda conforme informações obtidas pela polícia, as crianças são filhas do casal e agora estão sob a guarda da avó materna.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 

Nosso Whatsapp

 (99) 9999-9999

Todos os direitos reservados